House em terapia...

Olha ontem eu assisti ao episódio do House em que a Amber morre... Eu não sabia que ela ira morrer... E olha foi demais no sentido que eu acho ter passado da medida. Sei que este assunto interessa só aos loucos pelo médico manco, e eu sou louca por ele. Bom você é o maior cretino na face da Terra. Mas vc também é um dos melhores médicos do mundo, ao mesmo tempo em que é viciado em remédio, deprimido e bebe demais. O seu único amigo é o lindo e sensível Wilson e vc mata a mulher do cara?? Quer dizer, você não matou diretamente, mas foi o agente causador... Como vai ficar agora?? Ontem o House chorou!! O que vai acontecer com o pobre do Wilson?? O House vai se transformar num homem sensível?? Não vou aguentar!! É melhor trazer a Amber dos mortos... Fiquei chocada. Como tenho tendências ao vício... a minha mais nova série predileta é a produção da HBO, baseada num série israelense (sim lá não é só guerra) chamada "Em terapia". Como disse meu amigo Rodrigo, este sim é um texto de gente grande. Para quem gosta de analisar a construção de roteiros e a criação de estruturas narrativas... Não pode perder.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos combinar uma coisa? agora que eu vou deixar de ter tv a cabo, vc não fala mais de seriados bons aqui. combinadas? rs
Nana disse…
Sou apaixonada pelo House, mas assisto em tv aberta e to na terceira temporada ainda por aqui. Nem sabia da existência da mulher do Wilson...rsrs. Tem post novo no meu cantinho. Bjs e fique com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia