Sequência de classe

Sempre que chega o fim do mês eu começo a falar mal da minha TV.... Fico puta com a grana que pago por não sei quantos canais e aí vc fica zapeando e não encontra nada para assistir... É no fim do mês que vence a fatura... Depois eu desencano. Mas ontem eu vivi um daqueles momentos em que vc sente que está gastando bem o seu dinheiro. O Telecine Light programou dois filmes na sequência. Albergue Espanhol e a sua continuação Bonecas Russas, que ainda não tinha assitido e gostei muito. Passou a ser minha segunda preferida sessão de filmes em dias chuvosos, frios e com muitos superfúlos perecíveis. A primeira é a sessão tripa do Poderoso Chefão. Alberque Espanhol é um filme divertido, mas com certeza Bonecas Russas é bem melhor. O filme mostra os mesmos personagens cinco anos depois e desenvolve com bons toques de humor as neuroses românticas a que estamos fadados a viver, pelo jeito, ad infinitum... O conceito "Bonecas Russas" de amar também é muito bom... É como se vc tivesse as tais bonecas e fica na dúvida para saber se o seu atual relacionamento, aquele em que vc está apostando todas as fichas, é a última bonequinha. A jóia rara e definitiva de sua vida. Será?? Como saber se não vai acabar, se não vamos sofrer? Se soubessêmos... boa parte da vida ficaria mais fácil, mas com certeza bem mais chata. Vale a pena assistir o filme... é antigo eu sei.

Comentários

Ana Carmo disse…
aaaaahhhhh eu só tenho tele cine premium e só passa filme bosta!!!!
tô revoltada hoje
Tita, eu escrevi um post sobre esse filme...Russians Dolls, amei muito este filme...não sabia que estava passando...qdo vc estiver em casa e rolar um bom filme por favor ligue e me avise ! Porra ! beijosss mil.
Tita, errei o nome do post é Cedric Klapisch - Les poupées Russes. beijossssss e me avisa !!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia