I am back

Eu estou de volta!! Depois de um longo período respirando o ar puro das montanhas das Minas Gerais estou com uma grave crise de abstinência de gás carbônico e ainda não me localizei direito no planeta Sampa... Mas sei que isto demora um pouco e logo, logo e volto ser a paulista de sempre... Estressada, irritada e com o pulmão cheio de poluição. Devo confessar que estava com saudades... Mas foi bom ficar este tempo todo sem fazer quase nada... Apenas o necessário para a sobrevivência: como comer e dormir... Mas eu acho que a minha lombriga também entrou em férias e ela me fez comer muito... Só tenho esta explicação para o fato de ter comido como uma louca... To com um puta sentimento de culpa... O que é bom. Já que adoro sentir culpa... ajuda a diminuir a falta de gás carbônico.... Foi tudo muito bom... Natal um pouco triste pela saudade do Tio Air... Mas no Ano Novo estava todo mundo mais animado e lembramos muitas histórias engraçadas.... Foi bem legal ficar em família... Carinhoso, acolhedor... Meu pai tá ótimo... pelo do que estava antes do piripaque... Li muito... Lembrei dos meus tempos de adolescência quando eu lia um livo atrás do outro nas férias.... Vou comentar sobre os livros mais abaixo. Assisti um monte de filme bobo... Desde de Duro de Matar 4.0 até o bem legal Quatro Irmãos... Bem legal para o estilo: tiros, vingança e honra... Minha cabeça ainda tá meio devagar... Mas como disse a Claudinha, eu sofro de deslocamento de neurônios... Em alguns momentos do dia meus neurônios se desgrudam e vão nadar no profundo da minha cabeça... Aí cansados de vagar no nada, eles se juntam novamente e eu volto ao mundo real.... Isto explicou muito de mim...ehehe. Mudei o layout do Blog. Ficou bom?? Escolhi azul porque 2008 está sendo regido por Ogum e sua cor é azul escuro... Este também é o Ano do Rato, mas a Ana vai publicar no Blog dela um monte de coisas sobre isto e aí eu coloco o link aqui... Saudades de todos... Prometo ficar mais animadinha nos meus textos... Estava mesmo desanimada. Feliz 2008 que seja de muita paz, amor, alegria, saúde e prosperidade!!!!

Comentários

Que bom que vc voltou! beijos mil.
Kate Duarte disse…
Oi Flor , WELCOME BACK . certeza que todos sentiram muito a sua falta....beijos
PS.:Estamos esperando por vc , esse ano por aqui...
Beijos mil
Kate e Adriane
Anônimo disse…
ueba! que bom que voltou!beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia