Biografia do Tim Maia

Eu sou uma pessoa que adora ler biografias... Eu acho que além de mim, milhões de pessoas desenvolveram o mesmo gosto, haja visto que é o setor das publicações editoriais que mais cresce. A biografia do Tim Maia é um daqueles livros que vc fica chateado quando acaba... É muito legal...Conta a história do Tim, mas também do Brasil, da minha geração, das coisas que vivi... Foi muito gratificante descobri mais sobre o Sindico do Brasil. Uma figura única, mas completamente maluca... Dá vontade de ouvir Tim Maia até cansar... O texto do Nelson Motta é uma deliciosa conversa... Uma narrativa fluente e muito agradável... O livro chama Vale Tudo... Vale a pena ler...

Comentários

Li e amei tbm. Vai uma dica....leia esse do Tim e o livro Detalhes do Roberto aí vc vai ter duas visões de uma mesma época, a Black music e a Jovem Guarda. A maneira de escrever do Nelson Motta é muito mais gostoso mas vale ler os dois. Amei o livro do Síndico !Beijosss mil....
Luiza disse…
quem me empresta?
beijos
Anônimo disse…
tb gosto de uma bio...to lendo a do Jimi Hendrix e do vinicius de moraes...rsrsrs ..beijos
Anônimo disse…
Quero ler, aliás, vou ler. O Nelson Motta tem história, acredito no que ele escreve, é jornalista, escrito, compositor, produtor, fez parte de uma geração que amo. O Tim, bom, o Tim, é tudo, onde tudo é tudo e nada é nada.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia