Sobre meninas e lobos

Sobre meninas primeiro:
Agravando cada vez mais as minhas milhares de razões para continuar a fazer terapira ad eternum... eu agora voltei a ser morena... Deixei de ser loira... Foi sem querer, porque a cabeleireira resolveu dar uma escurecida nas minhas medeixas... Se ficou bom? Isto é um mero detalhe... claro que fica bom... que cabelo não fica bom com o tempo que eu gasto no meu... Esta não é a questão... a questão é que mais escuro, os brancos berram mais cedo assim eu preciso ir ao salão mais vezes... ai numa tentativa desesperada de melhorar isto eu clareio o cabelo e ai ele fica muito claro, aí precisa dar uma escurecida e assim vai... sempre... até o dia em que eu encher de vez o meu saco e assumir os brancos... Tô quase fazendo isto. É realmente complexo para uma pessoa que tem dois nomes e duas caras diferentes tentar se entender... Só sendo maluco mesmo. To sofrendo.

Sobre lobos...
O Cristo agora está entre as sete novas maravilhas do mundo. Se eu achei legal?? Puxa isto foi um lobby tão grande, que não sei se foi honesto... É bonito, não podemos negar... Mas... é esquisito... É como aquela história do coronel que dá dinheiro para o fulano votar nele... Os americanos ficaram putos da vida... no lugar do Cristo poderia estar a Estátua da Liberdade... Bom eles não tem um lobby tão poderoso quanto ao nosso... porque se tem uma coisa que brasileiro gosta é de dizer que apesar do país ser uma merda, ele é o melhor do mundo, com tudo de mais bonito que existe no universo. Não deixa de ser mentira...

Gente alguém pode ensinar para o Renan Calheiros aquela música: pegue o seu banquinho e saia de fininho... Ele deveria ganhar o prêmio de maior cara de pau do Congresso.... ou seja do Universo.

A seleção brasileira é realmente uma piada... quando vc pensa que ela vai afundar... ela renasce das cinzas... de um jeito sofrido, quase vergonhoso... Bom, o Brasil todo é assim...

Sobre meninas e lobos...
Afinal de contas eu devo ter uma opinão sobre a auxiliar de arbitragem Ana Paula que é a mais nova peladona da Playboy?? Eu não consigo entender... é bem esquisito... bem esquisito... tem um lado moral meu babaca gritando, tem um lado meu feminista gritando, tem um lado meu sem preconceitos que acha tudo bem... É realmente uma atitude polêmica... porque mulher pelada é mulher pelada e juiz de futebol é juiz de futebol... como misturar as duas coisas? Eu não sei... aliás eu não devo saber nada, não tenho nada a ver com isto e ema, ema, cada um com seus "pobremas"...

Comentários

Tita, cabelo branco não. O Cristo fiquei feliz, ele é lindo e o lugar maravilhoso apesar de tudo, muito melhor do que a Estátua da Liberdade. Sobre Renan, não vou nem comentar homem ladrão idiota e mulher de quinta categoria. A bandeirinha não tenho opinião formada assim com da Seleção vou passar a vez. Estou com saudade e vamos nos ver.Beijos mil.
Anônimo disse…
Adorei, principalmente a última parte :-)
beijos, menina loba!
Clau disse…
Tita, eu ja desisti ha muito de entender o seu cabelo. Vou et falar uma coisa. Voce merece um premio. Eu ja teria desistido. Quanto ao Cristo, sei la... achei um pouco estranho tambem. Renen Canalheiros, no comments about, e quem quiser sair pelada, que saia. beijinhos
Anônimo disse…
cabelo: nossa metamorfose.
Cristo: homenagem justa.
R.Calheiros:tenho teto de vidro.
Seleção Brasileira: no samba ela disse que rala...
Juiza de futebol na playboy: E juiz na G magazine?

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia