Fim de semana pé na jaca


O meu fim de semana começou no sábado de uma maneira muito regrada... Mas a noite, sob a forte má influência da Nanda, minha irmã, resolvemos sair a noite... Isto porque eu tinha me prometido um fim de semana de supérfluos perecíveis calóricos, com muita TV e livros... Mas como eu não tenho palavras, nem comigo mesmo, cai na farra... Mas o que acendeu em mim foram os 15 anos da Orquestra Paulista de Soul... O show foi no Grazia Dio... já tinha dito que não ia mais assitir show lá porque o som é uma bosta, mas desta vez valia muito a pena... Além é claro da Cerveja Stella Artóis a preço justo. Também se eu não fosse a Fe e Clau iam me trucidar viva com requintes de crueldade... Encontramos ainda Edu e Dodô... uma balada... sem combinar e como disse a Fê, se combina não dá certo. O show... foi sensacional!! Na foto tirada do meu bonito, mas ordinário celular, momento Bowiezito e Quênia arrasando na hora de chamar o síndico Tim Maia e a música mais romântica de todos os tempos de agora e sempre: Lábios de Mel... O povo se empolgou e dançou muito... uma festa de debudante de uma das bandas que é a cara de São Paulo: boa música, bar lotado, gente dançando... Depois ainda caimos no samba... Quem mandou querer frequentar, como dizia o saudoso Eduardo Duzek... No domingo, agradecendo aos seres iluminado que inventaram a aspirina e o café, fui almoçar com Karyda e Eduardo em outro reduto paulistano que gosto muito: a Mercearia São Pedro... Boteco, mercearia, livraria, locadora... tudo ao mesmo tempo agora... Foi muito bom, fico muito feliz em encontrá-los... Depois, ainda com folêgo apesar da minha idade avançada, fui assitir o jogo-futebol-arte-nunca-menosprezem-o-futebol-da-seleção-brasileira na casa do Marquito e da Lara. Churras e uma discussão filosófica com Fernando Coelho, Iatã e Carlito sobre os mais diferentes temas... Da colonização na África até as novas regras do empedimento... é bom para exercitar a inteligência. Cheguei em casa de madrugada, pensando que segunda eu tinha um monte de coisas para fazer... Bom, acordei tarde, fiquei atrasada corri pra caramba e agora tô aqui de madrugada tentando colocar tudo em dia, inclusive o blog... Hoje eu também agradeci aos caras que inventaram a aspirina e o café. Ah se eu fosse editora-chefe do Agora a minha manchete para o jogo Brasil e Argentina seria: Gracias!!! ahahah... Fico com pena de gol contra, mas que neste caso foi divertido, foi mesmo. Aliás o domingo foi um momento iluminado para o esporte brasileiro: medalha de ouro, seleção de vôlei dando pexinho na quadra e para terminar com classe... 3 a zero!! Gracias.

Comentários

Anônimo disse…
Agora é minha vez de sentir inveja, Tita (rsss). Quanta energia, menina! Quanto ao cigarro, espere pelo seu momento de parar, não se culpe demais. Ele chega e a gente sabe quando. Eu fiz duas interrupções antes desta definitiva (espero). Na primeira fiquei a gravidez inteira sem fumar, mas voltei na maternidade. Na segunda, consegui seis meses e voltei fumando o dobro, tava no meio de um stresse bravo.
Na última vez, minha respiração já estava bem estragadinha, eu tinha que parar!
Já não faria netade do que vc fez no seu finde. Sua hora vai chegar, hehe!
Beijos!!!
Anônimo disse…
Má influência?? Fala sério!! Eu sou assim, por sua causa, não vem não!!!rsrsr... beijos
Anônimo disse…
Tita , aqui a brincadeira com o jogo eh :
TICKET TO VENEZUELA $800,00
TICKET TO THE GAME:$200,00
WINNING OVER ARGENTINA: PRICELESS
Eu ainda tive o grande prazer de ir trabalhar na segunda e poder zoar um Argentino chato que trabalha comigo.
saudades
beijo
Que noite boa ! Adoro qdo vc vai ! Saudades e beijos mil....

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia