Paulinho Nogueira

O irritante... já disse em outras ocasiões como ele consegue ser poeta e tocar tão lindamente... como ele consegue ser tão sensível e ao mesmo tempo superficial... Eu não me canso de ouví-lo... prefiro Paulinho Nogueira nos meus momentos cigarro-cerveja-coleçãoinfinitadecds... Letra de música buuuunitinha...

Simplesmente - Paulinho Nogueira

Quantas vezes eu já fracassei, quantos bons momentos
Desprezei, por pensar demais, por ouvir demais
por não saber olhar a vida simplesmente
Dentro desse louco turbilhao,
cada um querendo ser melhor
É muito melhor se deixar ficar,
em tudo que você sentir, simplesmente
E logo de manhã olhar bem dentro de você
Nas coisas como você vê,
duvidar então do que querem fazer você me olhar,
fazer você me ouvir fazer você pensar,
E chegando a noite devagar
descontrair sua razão, soltar de leve o coração
Procurar alguém, o seu bem verdadeiro
tão somente, que vai saber simplesmente
o que é bom pra você.
E logo de manhã olhar…

Comentários

Anônimo disse…
Ah, que maravilhoso mesmo!!!
Meu pai cantava Menina pra mim ...
Que saudade boa! Valeu falar dele.
Beijos
Anônimo disse…
simples como a vida deve ser...
Anônimo disse…
Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia