Dia de Santo Antônio

Que seria de mim meu Deus
Sem a fé em Antônio
A luz desceu do céu
Clareando o encanto
Da espada espelhada em Deus
Viva viva meu santo
Saúde que foge
Volta por outro caminho
Amor que se perde
Nasce outro no ninho
Maldade que vem e vai
Vira flor na alegria
Trezena de julho
É tempo sagrado
Na minha Bahia
Antônio querido
Preciso do seu carinho
Se ando perdido
Mostre-me novo caminho
Nas tuas pegadas claras
Trilho o meu destino
Estou nos teus braços
Como se fosseDeus menino

((é com ele que a gente leva a vida com mais graça. É com ele que a gente luta e se sente protegido)) Salve Santo Antônio da Purificação e da Graça. Já falei que o mês de junho é sagrado??

Comentários

Anônimo disse…
Tita, lindo lindo e viva Sto.Antonio. Saúde e muita paz para todos.
Beijos
Anônimo disse…
St. Antônio, padroeiro do povoado em que nasci, no sertão da Bahia. Dizem que é um santo casamenteiro, mas lá solteiro é o que não falta, hahahah.Teve foqueira ( em pé) aquela em que enfeitam uma pequena árvore com "presentes" e poe fogo para cair. Muuuito legal! pena q é uma agressão a natureza! bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia