Último capítulo...

Hoje foi o último capítulo de Roma... na HBO. Eu nem falei sobre isto... mas nos últimos dez Domingos, as dez da noite eu parava de existir... e assitia a segunda temporada de Roma. Não contei que também assisti a primeira?? Achei desnecessários... que importância isto tem? Na verdade nenhuma... nem eu mesma sei explicar...A história é velha conhecida: Cleóprata engana Marco Antônio, acreditando em Otávio. Marco Antônio se mata. Cleóprata percebe que foi enganada e então também se mata com uma picada de uma cobra... E Otávio volta triunfante para ser Imperador de Roma. Mas o jeito que isto pode ser contado, faz toda diferença... E a série tem este mérito. Estes personagens poderiam muito bem serem transferidos para o cenário de qualquer novela. Pessoal demais... Contudo erraram a mão no drama... Os personagens principais são dois soldados: Lucius Veronos e Tito Pulos. Lucius Veronos morreu perdoado pelos filhos, depois amaldiçoá-los, salvá-los da escravidão e ainda por cima matar a própria mulher... O filho de Cesar com Cléoprata na verdade é filho de Tito Pulos... Mas isto não está nos livros, é uma fofoca. A série é sobre a vida das pessoas que contam a história que a gente tem que aprender no colégio... Por isto é muito bom... um romance, uma novela... Acabou e foi Ok.... nada comovente. Fiquei um pouco decepcionada... Todos os outros capítulos foram bem melhores... E acho que é difícil escrever um último bom capítulo... o penúltimo é sempre melhor... Talvez seja a ansiedade. Bom agora vem a última temporada de Sopranos... pois é e eu pensei que tinha me curado... o pior é saber que tem o último capítulo, da última temporada... Não gostei da sexta... não mesmo. De verdade já cansou... Bom... It´s not TV, it´s HBO... é um jeito de fazer TV.

Comentários

Anônimo disse…
acho que vc contou, li em algum lugar!!rsrsr
Eu sei como via ser o último capítulo da e última temporada da série Sopranos...eu li em algum lugar...Talvez vc se decepcione tbm...vamos aguardar pra ver...Saudades de vc e beijos mil.
Clau disse…
que blog mais abandonado..... saudades... beijos
BLOB SUPER ABANDONADO...QUE VERGONHA...MUITAS SAUDADES BEIJOS

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia