Dia dos namorados

Normalmente eu não gosto muito de falar sobre o dia dos namorados... porque sei lá... as vezes é uma coisa estranha. Como uma obrigação de comemorar, de ser feliz... mas vamos abrir o coração para o romântico bobo que existe em todos nós... por isto eu coloco a letra de música do mais bobo romântico sofredor de todos os tempos... Chet Baker...

My Funny Valentine

Sweet Comic Valentine
You Make Me Smile
With My Heart
You're Looks Are Laughable, Unphotographable
Yet You're My Favorite Work Of Art
Is Your FigureLess
Than Greek Is Your Mouth
A Little Weak
When You Open It To Speak
Are You Smart But
Don't Change A Hair For Me
Not If You Care For Me
Stay Little Valentine Stay
Each Day Is Valentine's Day

Comentários

Anônimo disse…
Eu amo Chet Baker porém essa música é MUITO mais antiga. A letra é do Lorenz Hart e quem fez a música para essa letra foi o Richard Rodgers. Eu sabia que não era do Chet Baker porém não sabia de quem era...a fonte foi Wikipedia. Essa música pra mim é uma das 10 mais românticas de todos os tempos. Amo. Feliz dia dos Namorados. beijos mil.
Tita disse…
Está no disco Jazz Around Midinight... eh uma versão linda.
Unknown disse…
yes! yes! yes!
Sugiro também Time After Time:

http://www.youtube.com/watch?v=5IH_I3ulsyw&mode=related&search=

Bjs.
Ana Carmo disse…
eu acho que alguma das minhas multiplas personalidades afogou a romântica estupida dentro de mim!
ahahahahahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia