O tempo de mim mesmo...

Desde que me conheço por gente sou uma pessoa incapaz de fazer uma coisa só... Sempre faço muitas coisas ao mesmo tempo. Tanto na vida profissional, quanto na minha vida pessoal... e devo dizer que graças ao meu trabalho, a vida pessoal se confunde muito com a pessoal. A primeira coisa é que trabalho em casa... Então o fato de estar no aconchego do meu lar e na frente do computador digitando como uma louca não quer dizer que esteja trabalhando... mas estou. Sou membro da Associação dos Roteiristas e responsável pelo site da mesma, participo de duas listas que envolvem cinema e roteiros e preciso administrar estes e.mails. Que são muitos e importantes. Estou estudando e tenho trabalho para fazer, estou num trabalho grande, sem fim de semanas, tenho que namorar e cuidar da minha filha, assistir televisão, pintar a porra do meu cabelo, fazer pilates, marcar médico, levar meu pai ao médico, fora outras coisas extras que aparecem.... sempre aparecem... Isto tudo numa semana de sete dias, em dias de 24 horas... Sem levar em consideração que em alguns dias da meia-noite as seis eu preciso dormir... Não está fácil... o que mais eu escuto é que eu sumo... é verdade. Não consigo fazer tudo, nem sei se estou sofrendo por isto... para falar a verdade to um pouco irritada. Resolvi deixar pra lá porque se eu for agora me preocupar, não consigo terminar nem metade do que me propus para este ano... E mesmo assim estou atrasada... aliás estou sempre atrasada. Gostaria de ter mais tempo para sair com os meus amigos, ficar mais com a minha filha, tomar uma cerveja, ficar mais tranquila... mas sei que este dia vai chegar. É preciso só uma pouco de calma.

Comentários

Anônimo disse…
Esse é o problema de trabalhar em casa, vc nunca descansa.
bjs.
Tita, por favor trabalhe bastante mas encontrar os amigos é fundamental !!! Não some pô ! Beijos
Anônimo disse…
Não tem jeito, "ele" sempre nos passa a perna. Tenho falhado miseravelmente ao tentar cumprir a promessa de aproveitar melhor o tempo pra MIM.

Bjs

p.s. será que, depois dessa, aquele almoço ficou mais difícil?
Tita disse…
Ro...entendo o seu "pra mim" contudo o "tempo de" não é o que eu quero aproveitar é o que eu tenho de mim mesmo... ou seja nenhum...ehehe. Flor vamos almoçar sim... tenho certeza que em julho estarei mais tranquila. Eu vou pra a Flip vc vai??
Anônimo disse…
Ou vc elevada à terceira potência :-)
Não vou à Flip, Tita. Ficarei esperando esvaziarem Paraty para mim, hehehe.
Me chama quando puder.

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia