Festas de casamento

Como não é nenhuma novidade tenho trabalhado muito, Graças a Deus e sem tempo para muitas coisas, inclusive aquelas velhas frivolidades da vida... como sair com os amigos, tomar uma cerveja, jogar conversa fora... Como disse a Veri, vivemos de eventos... e são eles que fazem a gente se ver... Sábado foi casamento do Ricardinho e da Camila. Foi uma festa muito legal. Longe anos luz daqueles casamentos chatos e tradicionais. A festa foi divertidíssima... dancei tanto. Senão fosse o meu sapato-assassino, teria ficado mais... Só que chegou uma hora que achei que o meu pé fosse cair... Tanto que perdi a compostura e fiquei sem sapato... mas tomei esta decisão tarde demais. A dor já era grande. Mesmo assim, dancei. Tocou de tudo... foi tão legal. O grande momento com certeza foi Billy Paul... "Your Songs"... e o "Eu te amo" para Marcos "mal humorado" Ribeiro... Festa de amigos... Resolvi voltar cedo também depois de tomar muito o "fuck wine"... Isto porque a gente estava se divertindo vendo quantos fucks era possível por numa mesma frase em inglês... Bom deu para matar saudades de um monte de gente e também descansar um pouco a cabeça.

Comentários

Anônimo disse…
Valeu!!!
Parabéns aos Nubentes !!! Beijosss saudade de vc Tita !!!!
Anônimo disse…
Ai que delicia!!!! festa! fuck wine, dancar ate nao aguentar mais de dor no pe, tirar o sapato e dancar mais ainda. Isso eh muito bom!
Anônimo disse…
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia