Maysa, a cantora

Maysa é a cantora preferida da minha mãe... Sendo assim eu cresci ouvindo história sobre a mulher forte, com uma voz incrível... E também passei a gostar muito. Tenho muitos discos. Alguns herdados e outros que acabei comprando. Se ela é a rainha da fossa... eu também sou... então tem horas que vodka, cigarro e Maysa curam qualquer ferida.... Gosto muito de Ouça, Meu mundo Caiu e a incrível bossa O barquinho. Ontem quando vi o primeiro capítulo da minissérie senti uma certa emoção... Adorei o roteiro, o luxo das gravações, a coragem do Jayme Monjardim de colocar em close uma atriz tão parecida com a sua própria mãe.... Como deve ter sido louco este processo. E a história é do jeito que eu adoro: dramas, lágrimas, amores, traições, sonhos, arte.... Fora que é bom conhecer melhor a história desta cantora, com uma voz tão linda.

Comentários

Ana Carolina disse…
Maysa,pelo menos para mim,foia melhor cantora que o Brasil já teve.E tambem foi uma grande personalidade.
Ana Carolina disse…
Maysa,pra mim,é a melhor

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia