Eu to assumindo...

Durante muito tempo da minha vida eu passei resolvendo problemas.... nossa nem gosto de lembrar muito. Então eu vesti a roupa da super mulher maravilha... Aquela que aguenta qualquer parada e não tem muito tempo para frivolidades como por exemplo se sentir carente... Mas agora eu to cansada disto tudo e to assumindo... to carente!!! Sim eu tenho sentimentos.... acho que arranquei o motor de geladeira do peito e to uma pessoa mais sensível... Ando achando bonito declarações de amor, beijos apaixonados e momentos de babaquices sentimentais... Não sei se isto é uma fase... acho que é mais um momento de transformação.... em que vc entende que as coisas podem ser mais leves, menos chatas e menos sexuais... Claro que não to esquencendo isto... porque de verdade eu sou ariana e uma das funções de áries nesta vida é aprimorar até a perfeição o lado sexual... Mas não é só isto.... Não sei direito o que é... também não sei se quero descobrir de uma vez... quero experimentar...

Comentários

Éllio Mendes disse…
Bem vinda ao clube!!!rsrsrs
bjs
Anônimo disse…
Aaaaaaaaaagora entendi..outro dia te cumprimentei com um levantar de nariz..e vc retribuiu! naquele mesmo minuto eu pensei..nossa! a Tita..fazendo carinha de oi! ai que booooommm...agora vc vai dar abraço com os dois braços e falar que me ama..sem eu ter que perguntar???? rsrsrsrsrs beijos beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia