Ai que saco...

Há nove anos, todo janeiro é isto... começa esta coisa chata, sem graça, boba chamada BBB.... Eu sei que não é nenhuma novidade que a grande maioria das pessoas odeia o programa... E esta grande maioria também fica lá assistindo aquele bando de gente dentro da jaula... Eu não gosto. Não vejo... só que o mundo a minha volta só fala sobre isto... Aliás como eu trabalho em TV... é um pouco difícil ficar sem saber dos assuntos que se desenrolam dentro da casa... Eu não tenho nada contra realities shows... mesmo porque é um programa neste formato que paga as minhas contas... Gosto muito de vários. O que eu não gosto é de gostosão e gostosonas burras balançando a bunda... E gritando urrrhhh sem parar... Saco... mas pelo jeito eu sou a única. Minha filha adora... ela quer assinar o pay-per-view... eu disse que só depois que eu morrer ela pode fazer isto... Não podeira aguentar aquilo no meio dos meus preciosos 300 canais... Mas ontem foi legal ver... um show de horror para ninguém botar defeito... muitos erros de produção. Muitos... na verdade eu estava rindo da desgraça alheia... ehehe.

Comentários

Anônimo disse…
pq vc não escreve algo..sobre os erros..conta para quem não ve..e fica achando tudo o máximo! rsrsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia