Tranqueiras

Com o advento da vida moderna algumas coisas que antes não existiam passaram a ser objetos essenciais... Alguém consegue imaginar a vida sem microondas??? Eu por exemplo não. O celular também é uma tranqueira que alcançou o status de "não vivo sem"... Mas tem coisas que simplesmente não fazem muito sentido... Não acredito em nenhum processador, multi-processador e tenho certeza que as centrífugas que prometem milagres ao mesmo tempo em que fazem sucos, na verdade são trambolhos programados para nos dar trabalho para lavar... Confesso que se não fosse o conselho de um amigo eu teria comprado uma... É que vc vê o reclame e fica pensando: puxa como eu consegui existir até este momento sem uma máquina destas??? Eu tenho esta sensação sempre que entro na loja da Polyshop ou vejo os seus intermináveis reclames.... São coisas incríveis, super importantes tranqueiras... Já tive vontade de ter aquela mesa que fica em diversas posições, a escada que mais parece a mulher elástico, a maleta de ferramentas ainda acho que vou comprar. Queria o kit para churrasco.... mas não sei onde vou usar... afinal não tenho churrasqueira. É só pelo prazer de acreditar que a minha vida vai fazer mais sentido com tudo aquilo. Não conheço uma só pessoa feliz com o George Foreman Grill... além de não poder lavar, acumular cheiros, ainda acumula poeira... Eu por exemplo. Na vida moderna realmente existe "muito barulho por nada"...

Comentários

Olha vou aqui deixar um protesto....eu tenho o George Foreman Grilll é posso dizer que é muito bom.
Vc usa e na sequência passa um papel toalha com um pouquinho de óleo e ele está novo em folha...não fica com cheiro e vc faz grelhados incríveis e sanduiches maravilhosos...reveja alguns conceito Tita! beijossss da Fã do George Foreman Grill.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia