Marcelo Camelo sem histeria

Eu baixei o cd novo do Marcelo Camelo e eu sei que para muitas pessoas a pergunta é: como assim vc não tinha feito isto antes??? Não decorou todas as letras?? Imprimiu e mandou distribuiu para os amigos??? Pois é... esta histeria me incomoda um pouco e eu resolvi me distanciar para ouvir o cd sem tanto oba oba... Bom, eu gosto do Los Hermanos e também gosto do trabalho do Marcelo Camelo.... Mas para quem é fã de Nick Drake, Tim Buckley, Neil Young, Damien Rice... Marcelo Camelo é mais um moço sofredor com um violão na mão e uma capacidade de fazer poesia barata, que consegue tocar nossos corações sofredores... Então é isto... Mas com um toque de bolero, samba-rock, bossa-nova e outras coisas com violão... Gostei do CD... é bonito. Ainda mais num dia como hoje de chuva.... É triste. Um bom amigo para horas de dor de cotovelo...

Comentários

Anônimo disse…
Tita, aonde já se viu baixar o trabalho de uma pessoa que vc se diz fã?????? Cade o reconhecimento pelo trabalho dele?????
Concordo totalmente com o Marcelo Tita!!! Eu acho que vc deveria comprar o cd afinal é o ganha pão do artista!!! Já te falei isso milhares de vezes!!!! Abre a mão!Beijosss
Tita disse…
Só para constar o CD estava disponível para quem quisesse baixar... O ganha pão dos artistas na era da música virtual são os shows... Bjs.
Tita então vc está certa! Mas vc vai no show dele? Vc vai pagar a bagatela que os organizadores cobram pelos shows ultimamente? Prefiria pagar 35 reais em um cd com encarte, informações dos músicos, as letras e ter para o resto da vida o cd ali bonitinho do que pagar 200 paus por um show que pode ser ótimo mas não vale o que se cobra!
@pammmmm disse…
ichi Tita..só tá levando bronca....só não vai virar chorona igual ao camelo e a mallu magalhães! beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia