Matando saudades da Balada...

Você fica muito tempo sem sair... porque tem TV a cabo, porque é melhro jantar na casa de um amigo, dormir cedo, jogar video-game, etc, etc, etc... Aquelas velhas e boas baladas, com bebida, música boa e gatinhos parece que ficou no passado distante... Aí vencendo a sua preguiça vc se arruma e bota o bloco na rua... E se surpreende em se divertir muito. Na verdade estava precisando.
Sempre tive um sonho de entrar num taxi bêbada e estabelecer o seguinte diálogo:
- Pois não senhorita (muito simpático o taxista) para onde?
- iuuu vuuu prai minhaa caisa...
- (taxisita rindo) e onde vc mora?
- nai minhaaa caisa...
- certo. pra que lado...
- Santana...
Era só para irritar ele. Cinco e meia da manhã tinha acabado de sair da festa Bendita na Livraria da Esquina. Encontro de amigos para dançar até não aguentar mais e também tomar todas as cervejas que existiam no planeta... nossa que horror!! Isto porque depois de uma certa idade você não fica mais de ressaca, vc fica doente e ontem parecia que eu ia morrer a qualquer momento... Hoje já tô melhorzinha... Música boa... de todos os tipos... adorei a frase de ABBA a Zappa... ou como também diz a Ana de Adoriran a Zappa... Dancei, dancei... e muito. Começamos a noite sentados numa mesa lamentando o fato de que estava passando Cassino na TV e Bright Jones... Vc começa a noite se perguntando porque não ficou em casa e termina achando que deveria sair mais... Bom mas como disse os Mamonas Assassinas, me passaram a mão na bunda e eu não comi ninguém... Achei melhor não beijar o psiquiatra gatinho... não acho confiável. É preconceito mesmo...ehehe Foi divertido.

Comentários

Anônimo disse…
Devo confessar que, por vezes, também sinto falta das "velhas e boas baladas". Tirando um ou outro caso, balada já quase não toca na rádio! A Internet se tornou, por isso, mais do que um recurso, se tornou a única forma de ouvir balada, né? Olha tanta coisa boa que eu achei:
http://www.internet-radio.org.uk/stations/baladas/
e http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/tematica.aspx?id=1

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia