"É u ó" com credibilidade...

"É u ó" é uma expressão que vem do latin éoulis e quer dizer "é o ó", sem noção, ridículo, nojento, bem besta, bobo, pobre, brega, babaca e por aí vai... Mas para você usar esta tão poderosa
onomatopéia, você precisa ter credibilidade... e eu estou fazendo um curso intensivo com meu amigo Paulo (PHD em "é u ó") para que eu possa ter credibilidade também... estou no nível 1. Tem que fazer assim: primeiro vc solta o "é u ó" e pára na metade. Aí você joga o olhar para cima e mexe o olho da esquerda para a direita. Abre a boca e fica com o olhar fixo no ponto "é u ó" e dá uma balançadinha na cabeça, sem expressar o menor sorriso... É justamente nesta parte que eu me perco... pra variar eu dou risada no final... Devo dizer que é bem díficil... exige uma certa coordenação motora, coisa que não é o meu forte, mas chego lá. Quero partir para o nível 2 onde você aprende a usar o "é u ó" naturalmente no meio das frases... Definitivamente é u ó!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia