About us

Ontem aconteceu em São Paulo na Chácara do Jockey outra edição do Festival About Us que tem como missão conscientizar as pessoas sobre a sustentabilidade e a importância de se preservar o meio-ambiente. Eu sinceramente não sei se funciona.... Mas no meio do show foi difícil ver lixo no chão... tinha, mas não muito. E a galera batia a cinza e apagava bituca no porta bituca que foi distribuido.... Algumas exposições que as pessoas passavam batido... Tinha muito gente... muita gente... Eu não sei se era o número de pessoas esperadas... ou se era mais... O astral estava muito bom... tranquilo e imperava um clima Paz e amor... sei lá pelo menos eu senti isto!! Adorei o show do Ben Harper!!! Adorei... ele é realmente demais... Até o seu momento "olha mãe o que eu sei fazer" quando ele tocava guitarra deitada no colo, foi sensacional!! Todo mundo estava esperando o encoantro de Ben com Vanessa da Mata para o mega hit "Boa Sorte"... e foi muito bonitinho.... afinal formou-se um grande coro que emocionou os cantores e a galera... Foi especial para mim ouvir "Waiting for you"... ao vivo e em cores... Aí veio o Dave Mathews Band e como disse a Fê: "que banda do caralho!!" Que puta show!! Que som do caramba!! Nossa!!! Foi sensacional... sensacional!! Os caras tavam a fim de tocar!! Tocaram com vontade... com alegria... Vamos combinar que o baterista deu um show a parte e o baixista foi eleito pela galera feminina "o cara"!! Putz!! Brigado Fê adorei ter ido!! Fiquei muito feliz mesmo... ainda tô até agora...

Comentários

Foi mesmo um show muito gostoso. Gente bonita a dar com pau! Ben Harper é sempre maravilhoso, amo esse cara. Agora realmente o Dave...que banda tem esse cara e que astral! Se eles voltarem quero ter meu lugar garantido no show! Tita, você É a parceira pra shows! Que venha o R.E.M.!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia