Alívio...

Este mês não fiquei inchada. Não tive dores no corpo. Dores de cabeça. Não fiquei com uma vontade compulsiva de comer tudo o que via pela minha frente, com uma preferência quase obsessiva por chocolate. Nâo vi quase a paralisação total das minhas funções orgânicas... não fiquei com um sono incontrolável... uma tristeza sem explicação. Este mês não sofri por nada... A única coisa que se manteve igual foi a minha irritação... porque também eu nasci com ela.. Este mês senti com alívio não sofrer todos os sintomas da TPM, que dizem os médicos podem ser mais de 100... Definitivamente ser mulher não é fácil... Sabe como consegui tudo isto?? Simples acordar de três a quatro vezes por semana as seis da manhã, ir até a academia, fazer 35 minutos na esteira andando, depois mais 10 correndo, depois um dia faz musculação para o braço e no outro dia para a perna. 80 abdominais... (putzzzzzzz) e antes de ir embora mais 15 minutos num aparelho que simula a subida das escadarias da Penha... sem vc estar pagando promessa... É... uma verdadeira operação de guerra... mas é isto ou 100 sintomas... Vou continuar fazendo ginástica.

Comentários

Anônimo disse…
Eu tb deveria criar vergonha na cara e começar a fazer exercícios pra diminuir os sintomas, mas a cama eh mais gostosa de manha...rsrsrs. Qdo puder, passa no meu blog q tem novis. Bjs e fique com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia