Medo

Eu pensei sobre várias coisas que eu poderia escrever hoje... mas infelizmente uma não sai da minha cabeça: a história da menina Isabella. A gente não sabe o que aconteceu e isto é um problema da polícia... mas o que me deixa assim sem saber é a maldade com as crianças... Não consigo aceitar isto. Não mesmo... E de todas as coisas desta história louca a única verdade é que se trata de uma violência horrível. Hoje abro a internet e vejo a história de um menino que foi marcado "de brincadeira" com ferro de marcar boi... Ele só tem 9 anos... Como assim?? Amor no coração faz a gente olha as outras pessoas com carinho, paciência e cuidado. Criança dá trabalho, faz bagunça, precisa de cuidados... mas é criança e indefesa. Que pena... que tristeza. O pior de tudo isto é explicar para a minha filha o que aconteceu... e fazê-la continuar acreditando que a vida é bela... puxa...

Comentários

Éllio Mendes disse…
É revoltante, triste e lamentável...
bjs.
Anônimo disse…
é..pois é..fogo!
beijos saudades e !
Pam
Ultramara disse…
ai, tita...
eu, como mãe, nem sei mais se vale a pena fazer o bento acreditar q. a vida é bela...
tá difícil acreditar nisso, como passar essa mensagem pros filhos?
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia