Ele faria 50 anos...

Hoje, se estivesse vivo, Cazuza completaria 50 anos... Mas, a vida o levou... Apesar de saber de suas preferências sexuais, sempre fui apaixonada por ele. Na minha adolescência era o poeta maldito para quem eu queria dar, muito.... O cara que cantava lindamente tudo o que eu sentia. Admirava sua coragem e o jeito de levar a vida. Ele era o espírito do rock... O verdadeiro vocalista de banda que quebra tudo, arrasa corações e depois ia lá e nos emocionava com poemas... O meu sonho de adolescência!! Escuto Cazuza até hoje, em suas várias fases... As românticas são sem sobra de dúvidas as minhas preferidas, mas o Tempo não Pára e Ideologia são músicas que falam mais do que de uma época, falam deste país e de sua gente. De qualquer forma, como esta é uma homenagem eu deixo a minha música preferida...

Todo amor que houver nesta vida
(Cazuza)
Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
Que ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio pra dar alegria

Vou tocar o Blues da Piedade e ouvir um beija flor... lembrar do sonho que vc embalou na minha vida.

Comentários

Anônimo disse…
se tem algo de consolo pra gente eh não ver o cazuza bicha(escrever gay n eh tão divertido sorry) véia fazendo album de cover...
Éllio Mendes disse…
Cazuza...ainda não surgiu ninguém comparado a ele. Cassia Eller se achava parecida com ele, quem vai se arriscar?
Gosto muito desta música tbm!!!
bjs
Unknown disse…
Pro dia nascer feliz!

Bjs
Anônimo disse…
Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns 7 travesseiros, chorando bem baixinho, bem baixinho baby, pra nem eu nem Deus ouvir...Cazuza era tudo aquilo que não tivemos coragem de ser.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia