Idéia genial do Charlie

Uma das minhas séries favoritas é "Two and Half Man"... É impossível assistir e não morrer de rir. Isabella está pior do que eu e torcendo por uma maratona do seriado. Ela também adora... Estes dias Allan, o irmão nerd do Charlie estava querendo saber porque foi abandonado por uma menina na época do colégio. Ele estava curtindo uma superfossa de madrugada, com já meia garrafa de whisky na cabeça, achou que aquela era a melhor hora de ligar para a tal moça... Aí Charlie saiu com a pérola: por que ainda não inventaram um telefone com trava-bafometro!! Não é ótimo? Imagina todas as vezes que vc pensou em ligar de madrugada para alguém só para dizer coisas que se vc não tivesse bebido jamais faria... Ai vc disca o número e o aparelho simpaticamente diz: alto índice de álcool. Para a sua própria sanidade o telefone estará bloqueado para ligações por 12 horas... Que eu acho é o tempo ideal para vc dormir, acordar e conseguir voltar a pensar... Realmente esta é uma grande idéia e eu coloco junto com as que poderiam mudar o universo e não foram inventadas... Afinal atire a primeira pedra quem nunca ligou de madrugada.... Duvido!!!

Comentários

Bom Tita, só pra vc já foram várias. Beijossss mil.
Anônimo disse…
Eu fiz mais do que recebi!A Danuza diz: Nunca olhe para o telefone se tiver tomado uma gota de alcool. Mas, quanto não teria sido dito!
beijos e saudades!
Ana Carmo disse…
encho o peito pra dizer: NUNCA FIZ ISSO!!
no máximo um sms...
ahahahahaahahaha
Clau disse…
Telefones deveriam ter bafômetro e serem automaticamente desligados ao menos sinal de embriaguez...

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia