Au revoir

Como não falo francês infelizmente, apenas o básico, como Au revoir = Adeus, eu aproveito esta singela palavrinha para dizer que eu vou... mas eu volto só no final do mês... E já que o meu inglês é do tipo "macarronico-com-sotaque-baiano", mas que mesmo assim me permite entender certas sutilezas...Deixo o meu au revoir com a elegância de Ella Fitzgerald e Loui Amstrong que cantam lindamente April in Paris...oui oui oui..

I never knew the charm of spring
I never met it face to face
I never new my heart could sing
I never missed a warm embrace
Till april in paris, chestnuts in blossom
Holiday tables under the trees
April in paris, this is a feeling
That no one can ever reprise
I never knew the charm of spring
I never met it face to face
I never new my heart could sing
I never missed a warm embrace
Till april in paris
Whom can I run to
What have you done to my heart

volto com notícias francesas... beijos

Comentários

Luiza disse…
ai, q inveeeejaaaaa!
mas é boa....sei que ficará feliz, então tá valendo.
boa viagem, muitas belas imagens e que te seja inesquecível, com direito a brinde pelo teu aniversário.
beijo!
Clau disse…
Tita maria, estou morrendo de inveja de vc!!
Que seja uma viagem fantastica,maravilhosa, deslumbrante e libertadora.
Um beijo!!!!
Tita minha querida amada amiga do coração, queria estar junto de ti neste seu aniversário. April in Paris foi perfeito e será a viagem da sua vida! A primeira de muitas mais !!!! beijosssss e já estou com saudades !
Anônimo disse…
Titita ..parabéns...que delicia de viagem! beijos e volte cheio de novidades!
IntimAtiva disse…
Tita,
estou muito feliz por vocês! Aproveitem a viagem! Especialmente neste seu aniversário!!!
Um grande beijo, felicidades! Percam a razão e vivam a emoção aí em Paris, hein!
Beijos,
Raquel.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia