Parabéns, Renato...

Hoje Renato Russo completaria 50 anos... acho que nada do que eu falar aqui... terá o mesmo peso do que você já me disse ao longo de minha vida... Algumas vou levar para sempre...

Andrea Doria
"Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei..."

Acrilic on Canvas
"Preparei a minha tela
Com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar
A armação fiz com madeira
Da janela do seu quarto
Do portão da sua casa
Fiz paleta e cavalete
E com lágrimas que não brincaram com você
Destilei óleo de linhaça
Da sua cama arranquei pedaços
Que talhei em estiletes de tamanhos diferentes
E fiz, então, pincéis com seus cabelos
Fiz carvão do baton que roubei de você
E com ele marquei dois pontos de fuga
E rabisquei meu horizonte."

Eu sei
"A noite acabou
Talvez tenhamos
Que fugir sem você
Mas não, não vá agora
Quero honras e promessas
Lembranças e histórias...
Somos pássaro novo
Longe do ninho
Eu sei! Eu sei!..."

O mundo anda tão complicado
"Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor"

Comentários

Camila Lima disse…
"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui"
Razek Seravhat disse…
Bela homenagem.
De muito bom gosto este espaço.

Se quiser pode seguir o voo da esperança.
JoeFather disse…
Belíssima homenagem! Como ele mesmo cantou uam vez: é tão estranho, os bons morrem jovens...

Abraços renovados!
Amy disse…
I appreciate your PO very much the picture with the article. Continues to refuel!!
NiL Almeida disse…
É...um eterno poeta!
que bem entendia de amor, que amava a vida! Belas composições...
Com letras perfeitas:
'É preciso amar as pessoas como se não houvese amanhã... porque se voce parar pra pensar, na verdade não há...!'

Bela homenagem sim!
Passeando pelos blogs encontrei o seu!
abços

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia