Nunca mais vou ver...

Já comentei aqui que nunca mais vou assistir ao filme "Dançando no Escuro"... não porque eu não goste do filme. Gosto muito... mas de verdade ele realmente me faz sofrer demais... sempre fico arrasada e mesmo sabendo de cor as sequências... começo a chorar nos primeiros cinco minutos do filme. Resolvi colocar mais um filme na lista "nunca mais vou ver não mereço sofrer assim" e o mais novo integrante é o filme "Preciosa"... Olha eu não consigo esquecer algumas cenas do filme... Normalmente sou chata assistindo filme (eu sou chata de qualquer jeito, eu sei) tô sempre prestando atenção nos planos, no roteiro, na trilha, nas atuações, etc... Aquela coisa técnica... Poucos são os filmes que conseguem me tirar deste foco... porque faço isto sem perceber...Preciosa foi assim... sem perceber estava me contorcendo na cadeira com pena muito da Preciosa... chorando... e com vontade de pegar aquela mãe e bater nela até não poder mais... É uma história que acontece nos Estados Unidos, no Brasil, na Suiça, na Austria, em todos os lugares do mundo... o pior é que a violência contra crianças que acontece dentro de casa, feita pelos pais.... o pior do ser humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia