Num samba curto

Letra e música de Paulinho "Mestre" Violo

Meu samba andou parado
Até você aparecer
Mudando tudo
Lançando por terra o escudo
Do meu coração
Em repouso
Ontem uma rocha fria
Hoje assim exposto
Deixando entrar sem medo a vida
Aquilo que eu não via
Só agora eu reparei
Que não vi seu rosto
E que você partiu
Sem deixar seu nome
Só me resta seguir
Rumo ao futuro
Certo de meu coração
Mais puro
Quem quiser que pense um pouco
Eu não posso explicar meus encontros
Ninguém pode explicar a vida
Num samba curto

Comentários

Paulo Lencina disse…
.tita, amo essa música do paulinho da viola. acho totalmente excelente. tem um disco (ainda sou do tempo do disco) ao vivo que ele a recita.
Tita disse…
Oi Paulinho... acho linda também... eu tenho recitada no Bêbada Chama... ele é o mestre dos meus sentimentos..eheheh

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia