Sobre o Oasis

Antes de mais nada, não fui ao show... Não queria. Nem se me pagassem, me levassem... sei lá... Quem foi odiou... O idiota do Lian desafinou, destratou o público e uma frase do Jotabê Medeiros no Estadão resume bem o momento da banda: "A diferença entre o Oasis e o Radiohead é abissal". É verdade... pra mim é uma banda de mentira... não gosto nem do som... Acho um absurdo suas declarações... agora ele disse que a banda é mais importante que o Rolling Stones... por favor façam este cara calar a boca!! Não dá para ser falso no rock... vc pode ser um calhorda, sacana, maluco, viciado... tudo isto e até coisas piores o rock aceita... mas falsidade...putz.... é duro de engolir...

Comentários

Luiza disse…
Detesto tudo nessa banda, igualzinho.
Um beijo, Titah
Vcs estão ficando velhas....
Luiza disse…
Será, Mafs?
Beijo
Tita disse…
Nâo tem nada a ver com idade... nunca gostei. O som é uma merda mesmo.
Nossa...vcs estão ficando velhas! Música é música, uma forma de expressão! Se os caras são mal educados e ruins o povo não deveria assistir...e olha tava tudo lotado! Não estou defendendo ninguém e só uma constatação...eu amo vcs...mesmo velhinhas....

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia