Máquina sensitiva

Eu acho que já disse que a minha máquina de lavar era sensitiva... Sim... ela tinha uma ligação muito estranha com a minha conta corrente. Toda vez que eu tava sem grana ou no negativo, a desgraçada quebrava. Neste fim de semana ela quebrou de novo... mas foi estranho... Sua última lavagem foi o meu tapete... assim sem mais nem menos depois de terminar de lavar ela parou... E nunca mais reviveu... tentei de muitas formas, já que tinha uma porrada de roupa para lavar... bom aí eu entendi que este relacionamento... talvez o mais longo que eu já tive na vida... tinha que acabar. E muito feliz... aproveitei a redução do IPI e comprei uma Brastemp novinha com um monte de botão... que faz um monte de coisas... hoje de manhã a gente quase transou.. A máquina velha foi embora. Dei para o Assis o cara que durante estes últimos nove anos a consertou. Percebi a tristeza dele... afinal eu era uma fonte de renda que estava indo embora... aliás muitas pessoas devem estar fazendo como eu... Mas não dava mais... Eu simplesmente não aguentava mais... ela quebrava, andava pela área de serviço, parava... fora que era um saco sair correndo para colocar amaciante... A nova faz tudo sozinha... eh realmente uma nova fase na minha vida... eu to muito feliz. ehehhe

Comentários

HAHAHAHAHAAH. Adorei! Viva a máquina de lavar! A propósito a minha nem é tão velha mas sempre pifa quando estou sem grana! Beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia