Mister Magoo Forever

Hoje mais uma vez me enchi de esperanças e fui ao oftalmologista para, mais uma vez, fazer os exames e então saber se poderia operar a minha miopia. A resposta, mais uma vez, foi negativa. Não posso. Esta é a minha quarta negativa. Tenho problema na córnea, é fina e a curvatura é um tanto quanto comprometida. Posso até arriscar... se eu quiser... mas a miopia pode voltar pior ainda e os problemas podem crescer... Então vou ter que continuar a usar óculos... Só de raiva vou fazer um óculos novo!!! É eu não ligo muito... mas as vezes me incomoda... não consigo usar lente, o olho rejeita... Fiquei tristinha... achei que desta vez ia rolar... Ano passado passei a usar uma lente especial para conter pelo menos o avanço da miopia... não deu em nada. Além de tudo meu grau aumentou... Não estabiliza... este é outro fator contra a operação. Chato... Então também mereço um óculos novo escuro de grau... Vou continuar mister Magoo... forever and ever...

Comentários

Pamela disse…
Titinha..vc sem óculos é como São Paulo sem transito, sem cinema, sem garoa e cerveja de garrafa!
Não existe, assim está ótimo e linda! Beijos/Pam

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia