Uma mensagem

O ano está quase acabando e o clima de festas já está mais do que no ar.... As pessoas enlouquecidas tentando comprar os presentes de natal e tudo mais... Bom, eu a partir de hoje estou de férias. O blog tb... não sei se poderei escrever nos meus dias de folga. Mas em janeiro estaremos de volta com muitas novidades... Aproveito para deixar a todos com quem não puder falar pessoalmente o quanto amo vcs... Mafê, Clau, Denise, Veri, Samir, Pil, Marcos, Lara, Pam, Bowie... sei que estou esquecendo o nome de alguém... me perdoem... Eu estou com a pilha fraca.
Um ano de muitas realizações, que 2008 seja repleto de paz, saúde, alegria, prosperidade, amor e o que mais a sua alma pedir para o seu bem!!! Desejo um Natal repleto de harmonia tb!! Beijos, beijjos, beijos, beijos...

Comentários

Tita Maria, minha amiga tão querida! Tenha um Natal maravilhoso junto da sua família, curta bastante, aproveite ao máximo!! Na passagem de ano...fico imaginando vc caída pelas ruas de Mar de Espanha, voltando cambaleante pra casa sem lembrar de nada no dia seguinte. MUITO BOM !! 2008 vai ser "O ANO", o melhor de todos que já vivemos, com certeza ! beijos mil ! Volta logo vou sentir muitas saudades, saudades insanas !
Anônimo disse…
Tita minha flor da net...queria ter te encontrado para dar um abraço bem grandee..daqueles que eu carente adoro e vc tira sarro..mas, já q não..aqui deixo beijos e abraços e..a certeza que 2008 vai ser diferente e MUITO BOM MESMO..Nos vemos em breve...besitos para Belinha também!
Éllio Mendes disse…
Boas férias e que 2008 seja um ano de muitas conquistas para vc.
Bjs
Anônimo disse…
Boas festas!
Ótimas férias!

bjs.
Rosani
Anônimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Unknown disse…
Tita Mariaaa!!!!!! saudades insanas! mais um ano, né? que seja o melhor de todos, como disse a Fê. que venha 2008, com tudo o que ele tem de melhor. Beijos beijos beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia