Sabedoria, bondade, ensinamento

Tudo o que há de bom, há na missão dos Pretos-Velhos. São as entidades do amor, da bondade, do ensinamento, de quem ouve e principalmente sabe o que dizer... De quem entende o homem e apesar de tanto sofrimento, já que a grande maioria sofreu com a escravidão, não deixa de acreditar no amor humano. É quem te abençoa e protege as crianças. Que reza por vc, mesmo quando vc não acha que alguém poderia lhe fazer isto... É quem lhe mostra o poder da Fé. Salve todos os vovôs, as vovós!! Salve os Reis do Cruzeiro Divino, onde as almas estão para rezar. Salve a força da luz que nos conduz, as vezes mesmo sem poder, carrega no colo. Salve a Luz de Pai Joaquim e toda a força e ensinamento de Pai João!!
Tempo, nobre tempo
Estarás tu em minha alma
Tempo, nobre tempo
Estarás tu ao meu alcance
Tempo, adorado tempo
Eu sou nobre e por esta nobreza
Minhas mãos alcançarão
O meu tempo, a minha luz
Que assim seja o meu Pai Joaquim.
Faço do seu canto um ritual de Fé
Fizeram das palavras
Um canto e transformou
Um ritual de Fé
Fé em você,
Nos seus pés, na sua inteligência!!
Salve Pai Joaquim. Sempre!!

Comentários

Anônimo disse…
SALVE!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia