No music day, no way!!!

Alguém já ouviu falar na famosa obscura banda KLF?? Então... foi uma famosa banda obscura conhecida nos anos 90. Ela era underground no Reino Unido. Ou seja...não significou nada para ninguém... E se vc escutar vai entender porquê. O seu vocalista, o escritor rebelde, pensador, artista conceitual e ex-astro de rock Bill Drummond inventou o Dia sem Música. Ontem, no dia 21 de novembro, um dia antes de 22 de novembro, dia de Santa Cecília padroeira dos músicos. O cara é um anti-artista. Um rebelde sem talento artístico, mas com talento verborágico... Coisa que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo... Ou seja, ele fala, mas não faz nada e ainda inventa esta coisas estúpidas... que pasmem está ganhando também cada vez mais espaço. NO dia sem música, por exemplo a BBC não toca nem jingle.... Nada de música. Nenhuma!!! Para mim isto é um tormento. Não consigo imaginar a vida sem ouvir música. Como assim?? Todos os dias eu acordo e ligo o rádio ou coloco um cd para tocar... Eu saio na rua e coloco meu MP3 no ouvido. Eu entro no carro e ligo o rádio... Aliás para mim eu poderia ter um carro sem rodas tranquilamente se ele tivesse um som... Sabe por que o senhor criativo resolveu promover esta besteirada?? Porque ele acha que tem música demais no mundo e nem todas tem qualidade... Então um dia sem música nos faria pensar que precismos melhorar a qualidade das música...Ãhn??? Sabe como a Banda do Bill terminou?? Nem ele sabe... de uma hora para outra eles pararam de tocar e queimaram todo o arquivo de músicas da banda. Ah pelo menos isto. Não é possível controlar a música nas pessoas... não mesmo. O ser humano precisa de música, para alimentar seus mais incríveis sentimentos. Só por causa do dia sem música eu quase tive uma overdose e ouvi boa parte dos meus muitos gigabytes de música. Música, música, música!! Cada um tem seu gosto e sua necessidade. Eu quero promover o dia sem conversa fiada, sem brigas, sem palavras de agressão, quero o dia da música!!! Que ela toque sem parar. Para sempre. Já que ele quer tanto silêncio, podia começar pelo seu próprio. Desculpem mas to revoltada.

Comentários

MÚSICA SEMPRE ! QUE CARA MAIS SEM NOÇÃO ! BEIJOS SAUDOSOS
Anônimo disse…
´Música para ouvir no trabalho, música para jogar baralho...música para ouvir´! Forever!
Q nego escroto.
Façamos um dia de se ignorar os idiotas com acesso à mídia, isso sim.
Beijos
Anônimo disse…
eu voto no dia da Tita....no dia que ela vai dirigir o carro sem rodas e com rádio..Titaaaa...beijos com saudades de doer os cabelos.
Éllio Mendes disse…
também não sei viver sem música. vou te mandar uma dessas mensagens que recebemos no e-mail todos os dias, é sobre música, acho que tu vai gostar. bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia