100 cervejas antes de dormir...

Não tem o livro, Cem escovadas antes de dormir?? Pois bem... ontem eu vivi 100 cervejas antes de dormir... Churras na casa da Mafê. Um encontro família.... Mas como a gente não tem noção... quase 100 cervejas... Devo confessar que fazia um tempo que não enchia a cara, como ontem... Foi bom tava precisanado... Assim como também tô precisando arrumar um jeito de ser mais convicente na minha fase amor...É verdade... eu to querendo mudar, ser uma moça de família... ehehe As vezes eu mesmo vejo como é impossível... Mas como disse o amigo do Mafê o Titi "to só querendo ser recatada, no final das contas só uma puta louca"!!! E ele só me conheceu por quatro horas!! Isto é extremamente desanimador... e vejo que o meu caso não tem solução. Vou ali cortar os pulsos e já volto... Adorei, conversar com os amigos, colocar o papo em dia, matar a saudade. Mas que foi pé na jaca, ah isto foi!!! Bem legal. Brigada Mafê.

Comentários

Anônimo disse…
Irc...
Impressionante como ninguém compra tua fase´ amor´. hehe
Mas quer saber? Danem-se os outros...love, love, love.
Tava bom demais aquilo .
Beijinho
Seguinte....adoro receber meus amigos mais queridos. Ontem foi delicioso, estávamos todos precisando de um belo churrasco regado com muita cerveja. Juntou uma turminha bem boa !!! Que venham muito mais encontros !!! Beijos mil.
Ana Carmo disse…
o que mais me deixa puta e enciumada (lógico!) é que sempre que vc enche a cara não é COMIGO!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia