Um absurdo em pleno século 21

Não se fala em outra coisa... e eu não sei se isto é bom ou ruim... O tema da pauta é a pessoa que se diz psicóloga (ter um diploma não quer dizer nada) Rozângela Alves Justino, a mulher que diz que pode mudar a orientação sexual de gays. Ela diz que os homossexuais podem mudar. Diz que o ativismo pró-homessexualismo está diretamente ligado ao nazismo. E diz que foi repreendia pelo Conselho Federal de psicologia porque os membros do conselho são ou homessexuais ou pró. Ora bolas... eu não sou homessexual, mas mesmo assim acho isto um absurdo. Que tipo de pessoas é esta? Bom vejamos... ela não mostra a cara... só se deixa fotografar disfarçada... Diz que é para preservar a integridade física. Bom... se vc der uma olhadinha na história vai ver que todas as pessoas que realmente defendiam uma causa colocaram sua cara literalmente para bater... Recomendo assistir Milk... Ela é evangélica... isto já é uma questão que compromete toda a sua teoria. Porque é impossível não associá-la aos dogmas de todas as religiões protestantes... Mas o que mais me intriga é o preconceito e a intolerância velada nestas questões... Em pleno século 21 estamos diante de um discurso no mínimo medieval... Uma pessoa que usa a fraqueza, a dúvida, a confusão do outro, manipulando de forma psicológica para atender um dogma religioso. Para mim no mínimo é perverso... Repudio qualquer forma de intolerância e toda e qualquer forma de preconceito. Ela diz que está sendo a própria vítima de preconceito. Acho que é mais perplexidade... a sociedade está se vendo diante da pior face do seu passado. Lamentável.

Comentários

@pammmmm disse…
Assisti Milk...ainda tão atual..que pena..gosto da campanha do coco de cachorro! E como diz Lulu "Consideramos justa toda forma de amor"..besitos
Éllio Mendes disse…
Lamentavel!! Como ela pode curar uma coisa que não é doença? é bem estranho...
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia