Pesquisa reveladora

Toca o telefone:
- Senhora Patricia?

- Sim é ela... quem gostaria?

- Senhora Patricia, meu nome é Karina eu trabalho na (sei lá o nome da agência) e estou realizando um pesquisa sobre o consumo de produtos de beleza. A senhora pode estar respondendo algumas perguntas?

- Sim... eu posso estar respondendo. (sei lá porque eu tive tanta paciência)

- Muito obrigada senhora Patricia. Senhora Patricia quais são os produtos de beleza que a senhora compra no supermercado.

- Apenas pasta de dente e sabonete.

- Este produtos são de higiente. A senhora não compra xampu, estas coisas??

- Ah sim... só que eu compro na perfumaria. Porque uso uma marca específica que só tem lá e custa uma pequena fortuna. Compro um para mim e outro para a minha filha que também usa uma marca específica que só tem lá e custa uma determinada fortuna.

- A senhora costuma utilizar que tipos de cremes?

- Uso creme para o rosto, para o corpo, paras as mãos e para os pés. A minha filha também.

- Senhora Patricia a senhora frequenta salão de beleza?

- Sim. frequento.

- Quantas vezes por mês.

- Ah eu vou toda semana. Faço drenagem, a mão, o pé, pinto o cabelo... vou lá bater um papo com as meninas...

- Senhora Patricia... como a senhora é engraçada. (eu sei que eu não sou). A senhora sabe mais ou menos quanto a senhora gasta por mês nisto tudo.

- Nâo tenho a menor idéia...

- Um custo estimado...

- Não estou preparada para enfrentar esta verdade incoveniente agora.

- Senhora Patricia... posso lhe falar mais ou menos em que faixa de pessoas que gastam com a beleza a senhora está. A senhora quer estar sabendo??

- Como são as divisões?

- Gastam pouco, gastam médio, gastam médio para mais, gastam mais, gastam demais...

- Karina... eu não quero estar sabendo. Prefiro continuar assim... Obrigada.

Desliguei o telefone. O que os olhos não veem, o meu bolso não vai saber.

Comentários

Nana disse…
Oi, td b? Realmente, Sra. Patricia eh muito engracada. Bjs e fique com Deus. Blog atualizado!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia