18 anos no ar

Há 18 anos eu estreava na minha vida de garota de programa. Eu era muito jovem e ainda não entendia direito como as coisas funcionavam... Entrei nesta vida meio sem saber... E fui indo... Hoje não sei fazer outra coisa. Eu até tentei... mas não consegui. Neste tempo todo já vi coisas que até Deus duvida... um pouco da crueldade humana, inúmeras maneiras de ser imbecil, inúmeras maneiras de perversidade, coisas engraçadas, podres poderes, sexo fácil, sexo difícil, grana fácil e principalmente grana difícil... Lembro que quando tomei a decisão contei com o apoio do meu pai e ele também não sabia de nada. Entrei na faculdade para fazer o inusitado curso de Rádio e Televisão e ao fazer o cheque meu pai perguntou: Nossa não sabia que vc gostava de informática. Eu: pai eu não gosto. Pai: Ue? Este não é um curso de eletrônica... para consertar rádio e tv... Bom entendi ali o que seria o resto dos meus dias tentando explicar a minha profissão... Até hoje é um pouco complicado e desconfio que os meus próprios pais não entendem direito...Mas devo dizer que pertenço a uma parcela da população que realmente gosta do que faz... e eu gosto, muito. Apesar de tudo. Sei que vou trabalhar na televisão até não poder mais... nem penso em aposentadoria... penso em mudar o foco das coisas, escrever cada vez mais... A única coisa que sei é que nunca mais serei produtora... isto sim eu já passei da idade. Não tenho paciência mais para telefone, cronograma e coisas do tipo... Apesar que uma vez produtor para sempre... vc pensa como um, organiza a vida produzindo coisas... mas vamos dizer que isto é um hobby... não mais meio de vida. De resto... queria agradecer a todos os meus companheiros de trabalho. Tenho muitos amigos e orgulho de tudo. Vejo que a TV brasileira vive um outro momento, um pouco melhor... mas não chegamos ainda nem na metade de todas as nossas possibilidades... O campo é vasto. Mas para os que querem se atrever vou dizer sempre: é uma vida bem difícil...

Comentários

Vc podia ter me avisado na Record há aproximadamente 17 anos atrás....bjsss
Adeh Oliveira disse…
Olha... e eu que posso dizer que fui um garoto de programa juntamente com a sua pessoa. Bjos saudade...adorei.
Adeh Oliveira disse…
Olha...e eu que fui um garoto de programa com você, que orgulho. saudade...bjão. te adoro.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia