Inferno astral

Eu não sei vc mas eu sofro muito com esta história de inferno astral... Ainda mais que eu sou ariana e faço aniversário quando começa o ano astrológico, aí as conjunções astrais se complicam de tal forma que fico praticamente mais do que maluca... Irritada eu sempre fui... não é isto... Sei lá... tô com um certa melancolia... um tristeza meio sem explicação... não to de TPM. Já fiz as contas... Fico pensando um monte de coisas... To com vontade de me candidatar para ficar num barco do Greenpeace e atravessar os oceanos... To com medo de virar Hilda Hilst e ter que viver no meio dos gatos... e eu não gosto de gatos. Nem tenho vocação para poesia suicida... Mas tenho andanda assim...meio sei lá... Por isto não tenho escrito muito... ah não sei se é por isto. Li a previsão da Barbara Abramo para abril e segundo os astros as coisas vão melhorar... Eu espero. Estes momentos que antecedem o meu aniversário sempre são chatos... Vou fazer 37 anos... sim... estou indo firme e forte rumo aos quarenta... Segundo me falaram os 40 não são nada... o duro mesmo é quando chega no 43... aí a ficha cai. Não tenho medo do tempo.... nem da idade, nem de ficar velha... aliás acho que já nasci velha... Tenho um Saturno muito presente. Se é que esta explicação esclarece alguma coisa... Mas é isto... sei lá. Vai passar.

Comentários

@pammmmm disse…
passa passa passa logo! volta a usar frente unica! vai! beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia