3.7

Hoje faço 37 anos... Sim... com corpinho de 73 e idade mental de 7... É me vejo assim... Lido bem com esta coisa de ficar velha.... mas esta história de se aproximar dos 40 vou falar a verdade dá uma assustada. Sei que ainda falta um tempo... Como sou um poço de ansiedade queria que chegasse logo... Aí passa. Também queria fazer 65 de uma vez... assim posso ser ranzinza de uma vez e não vou precisar ficar disfarçando o meu mal humor e meu incrível talento para ser rabugenta... Mas até lá vou tentar ser pelo menos sociável... Gosto de fazer aniversário pela sensação de renovação e de início de um novo ciclo. Entro no meu ano 3!!! Euba!!! E o que isto quer dizer?? Ano 3 é ano de sair, se divertir, ir a muitas festas, encontrar novos amigos... Quero só ver!!! Entro num novo ciclo e vejo o meu coração cheio de esperanças!! Acredito sempre na vida!! Agradeço todos os dias todas as minhas horas, todo o meu tempo....Porque tenho muito a que agradecer... Lamento este ano não estar em Champanhe para as festas... mas quem sabe o ano que vem eu volto... Afinal eu sou chic!!! Agradeço a todos os meus Santos pela força que rege não só a minha cabeça mas também o meu corpo e sentimento!!! Axé meu pai Xangô e mãe Iemanjá!!!

Comentários

@pammmmm disse…
Titaaaaaaaaaa.....adorei corpinho de 73 e idade de 7..rsrsrs Parabéns super querida, rabugenta de nascimento e chata de profissão! Muitas e muitas..felicidades não só nesta data querida..mas, por todo sempre. beijos beijos/Pam
Camila Lima disse…
E estamos ai, para conhecer essas gentes novas, essas festa de arromba e essas pequenas idas a Champanhe. E sempre temos que ter esperança, ela que nos rege e que nos dá força. A força pra seguir e pra vencer.....Te amo amiga....bjs
Cônsul disse…
Espero te encontrar nesse fim de semana pra te dar um superbeijo de parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia