Caminhando


Esta é a visão de São Paulo da Pedra Grande dentro do Parque Estadual da Serra da Cantareira. Eu fui fazer uma caminhada, com a Associação dos Amigos do Caminho de Santiago até aqui... foi muito legal... adorei ter andado dentro do parque... a última vez que estive lá foi com a escola...e mesmo assim não andamos tanto. Eu andei uns 15 quilômetros... e fiz quase todas as trilhas do parque... Acho que comecei definitivamente a me comprometer com esta história de andar... coisa que alguns de vcs sabem faço sempre que posso... Pretendo fazer outros caminhos... até chegar nos que eu realmente quero: Santiago e Machu Picchu a pé... Foi super divertido... conheci pessoas muito legais. Pensei muito... Estou num momento em que preciso pensar... Mais do que normalmente faço. Quero fazer outras caminhadas... É uma oportunidade para encontrar a natureza, para fazer exercícios, conversar, ficar em silêncio... aprender. Recarregar as energias... Se colocar num caminho...

Comentários

Dani Menezes disse…
Sabia que eu sempre te leio? Chego a "ouvir" você contando as histórias!
Boas caminhadas! Não esqueça de sempre proteger os pés!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia