Batendo o carro...

Que o trânsito de São Paulo é a representação do inferno na Terra todo mundo sabe... milhões de caminhões esmagam os motoristas e motoqueiros em ruas que foram projetadas seguindo o padrão de pensamento português, ou seja muito burro... Tem lugar em São Paulo que vc precisa andar pelo menos 8 quilômetros para fazer um retorno num lugar que é um gargalo de trânsito... Bom enfim... A coisa começou com um dia de fúria na garagem do meu prédio, faz 01 mês mais ou menos... Fui dar ré e achei a pilastra no meio do caminho... Tudo bem minha culpa. Depois, umas duas semanas, a pessoa que estaciona o carro ao lado do meu é incapaz de por o carro do jeito certo na vaga e aperta a minha... Já reclamei... ela alega que não sabe fazer a manobra... Então com preguiça de ter que empurrar dois carros depois de um dia de trabalho fui tentar fazer a manobra e não consegui... ralei o carro... Aí hoje eu estava parada no farol... Na belíssima Av. do Estado... algo muito parecido com a estrada para a entrada do inferno... o farol já tinha aberto e fechado umas quinhetas vezes, e eu, e mais zilhões de carros parados esperando... Não tinha o que fazer... Mas aí um idiota... um motorista de caminhão, bêbado... as sete da matina achou que dava para passar... Só que tinha o meu carro no meio do caminho e aí mais uma vez o meu carro tá batido... Agora na frente, do lado e atrás... tô bem triste... Aliás to achando que vou vender esta merda e pegar um carro bem barato... que dianta ter um carro bacana se a gente só se ferra... Vou fazer como na França... não vou arrumar... vai ficar assim... o meu prosteto dos carros batidos... Para dirigir em São Paulo é preciso saber que ninguém dá passagem, todo mundo quer chegar primeiro, educação é uma coisa que não existe, caminhões brotam da terra, motoqueiros são a encarnação dos Kamikazes e ir do ponto A ao ponto B é como chegar no nível quinhetos mil de qualquer vídeo game... Ah vc teria coragem de discutir com um motorista bêbado, as sete da manhã na Av. do EStado??? Com um monte de gente em volta??? Eu teria que ir até a delegacia... (se conseguisse sair do lugar), fazer um BO e tentar fazer com que o idiota pagasse o conserto... O caminhão era do século 19... caindo aos pedaços... tem dias que realmente é melhor respirar muito fundo... estou sem dormir, porque fiquei trabalhando a noite, tô com dor de cabeça... e a qualquer momento compro uma bazuca na internet... Xinguei o cara de tudo que era nome... e ele não entendia o que eu estava falando... Ainda não sei se ele tava bêbado, dopado ou os dois juntos... não tinha a porra de um guarda para denunciar... Fui embora... estava atrasada para um reunião... chorando... me achando uma idiota e perguntando porque não me mudo de vez para uma ilha deserta no meio do Pacífico...

Comentários

Unknown disse…
É muito desagradável passar por isso. Outro dia um pit bull numa Cheroquee bateu no carro da minha irmã, ameaçou engrossar e bater nela. Ela ficou quieta, anotou a placa, fez um B.O. pela internet e vai processar o babaca. Leve o tempo que levar.
Minha solidariedade.
Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia