Nome de esmalte

Este assunto só interessa mesmo as meninas... Eu sou uma pessoa que faço a unha de vez em quando... Uma vez a cada 20 dias.... Adoro fazer a unha do pé!! Da mão gosto... mas nem tanto assim... Eu sempre pinto a minha mão de branco ou rosa....É o meu lado acho que sou meiga aflorando.... Mas ultimamente tem surgido em mim o movimento pinta de vermelho ou alguma outra cor escura... E aí é aquela luta com a manicure para escolher a cor: vinho do pantano perolado, vermelho escarlate de roma, topázio pérola estrelado, vermelho rubi asiático, rosa púprua do cairo... Alguém pode me explicar qual é o critério para isto?? Que cores são estas?? Ou vc sem ver consegue imaginar na sua cabeça o que é um topázio estrelado??? O vinho do pantano, vamos deixar para lá... O engraçado é como as manicures falam as cores como se fosse a coisa mais normal do mundo e vc uma idiota que não faz idéia do que é o tal do vinho do pantano... Tem coisas na vida que realmente não tem razão, muito menos sensibilidade.

Comentários

Luiza disse…
Nem pântano, nem ostra.
Minha dica é tropical mesmo: JABUTICABA.
Depois te tantas tentativas e vários erros , meu vermelho é esse.
Depois me conta.
Beijo e até semana que vem! Ooooba!
+beijo
Ana Carmo disse…
ai tita, que inveja de vc!
eu pinto as unhas das mãos duas vezes por semana! às vezes três...
nunca consegui pintar de cores claras, e olha que já tentei inúmeras vezes. e as cores que uso tem nomes bem normais: gabriela, carmen, ameixa, cereja, maxi, café.... Tem certeza que vc tá usando esmalte? rs... brincadeirinha! saudade, beijo
Clau disse…
rsrsr... eu vou te falar uma coisa, eu acho o maximo o nomes das cores dos esmaltes. Alias, vc ja reparou em nomes de cor de tintas para paredes? Bom, em falar em pantano, minhas unhas estao parecendo garras do monstro do pantano. Bjs
Éllio Mendes disse…
nossa, estava sentindo falta!!muita falta! saudades!!adorei essa das cores do esmalte!!!!hahahah
lucio disse…
minha cor preferida eh ambar queimado.
Anônimo disse…
Pra mim, um dos misterios do universo, é como as mulheres conseguem diferenciar as cores de esmalte. Acho impressionante quando vejo duas amigas se encontrando e uma diz a outra: "Noooooosa! Adorei esse rosa princesa desmaiada!" e a outra diz... "Nao, nao, nao... esse seu Framboesa fora de Estação é que esta um escandalo!"... e o pior é que pra mim as cores são exatamente a mesma! O gem Y deve vir com algum defeito que nao permite que nos homens percebamos as diferentes nunces do enorme espectro de cores dos esmaltes de unha...
@pammmmm disse…
eu não pinto a unha..mas, sou fawcinada por cor de esmalte...gosto de desejo..deixa beijar..quinta avenida..e aprendi um este final de semana..com a mamá..de tres anos..porto de galinhas..conhece? beijos /pam

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia