Luzes de natal...

Sem que vc perceba elas começam a tomar conta da paisagem... vão surgindo aos poucos... as vezes de forma discreta... outras vezes de maneira berrante... cobrem um prédio de 100 andares... e ofuscam os olhos... é até bonito.... muda... ficam lá lembrando que o natal e o fim do ano estão chegando e com eles a neurose inerente desta época do ano...São as pipocantes luzes de natal. Já falei 500 milhões de vezes que odeio esta época do ano... e to precisando desabafar.... Parece que chega dezembro e surgem milhões de maneiras de vc gastar o seu dinheiro com coisas que antes vc não sonhava... Caxinha para os porteiros, para o lixeiro, para o cara que entrega o jornal, para a manicure, para pqp.... Eu sempre me pergunto porque não fazem caixinha para os roteiristas??? Nem 13º eu recebo... enfim deixa isto pra lá... Tenho que comprar presentes para a família, para a minha filha... a roupa de ano novo, já que a minha única e exclusiva superstição é usar uma roupa nova de preferência branca e este ano vou usar algumas coisas douradas... devido 2009 ser o ano regido pelo sol...
Do natal gosto das comidas e fico de saco cheio... sinto muitas saudades nesta época... saudades da minha avó principalmente... Parece que todo mundo corre muito e o dia 2 de janeiro é um sonho distante.... Tudo é lotado e caro... Sonho com o dia que em primeiro de dezembro vou entrar numa bolha onde este espírito-irritante-natalino não exista... Sei lá uma praia deserta com seres mutantes que não conhecem o nata e shopping... e não precisam discutir o preço do peru...De qualquer forma não sei quando voltarei aqui e já que não tem jeito Feliz Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia