Coisas que vc passa a reparar...

Durante quase três anos eu fiquei trabalhando em casa... como tudo, existiam algumas desvantagens e algumas vantagens, como o fato de trabalhar a sete passos do escritório... sem precisar dirigir ou pegar trânsito.... Uma das coisas que também não me preocupava muito era com o figurino... Afinal só precisa me arrumar mais para ir às reuniões... Hoje eu preciso me arrumar para sair para trabalhar, pegar trânsito e coisas do tipo... O trânsito é a coisa que mais me irrita no planeta... mas... fazer o quê??? Tem muitas coisas para fazer, mas não vamos discuitir isto agora.... O que eu queria saber é: qual é a força que acorda com vc de manhã e faz vc tomar a infeliz decisão de escolher um sapato de salto para passar o dia inteiro?? E por que, exatamente no dia que vc escolhe sair de salto é o dia que vc mais anda e o seu pé mais dói??? Por que??? Uma das coisas que passa na minha cabeça é o fato de que já que vc gastou uma pequena fortuna na p(iiiiii) do sapato, pra que deixar ele guardado no armário??? Vamos combinar que é o lugar onde ele não machucaria ninguém... Por que aquela sandália linda na verdade é um ser programado para esmagar os seus dedinhos???? Eu acho que o sapato de salto deveria ser como chinelo confortável com a vantagem de ainda ser lindo.... saco isto!!!

Comentários

Clau disse…
Tita, nao acredito que vc saiu para trabalhar o dia inteiro com um sapato de salto alto! Por isso que eu vivo de tenis e rasteirinha. Ninguem merece. Salto alto so casamento e festa do palacio de Buckingham
Bela disse…
Passei aqui e gostei muito do que li. Vou voltar outras vezes. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia