Sem desculpas

Eu sei que sumi.... já fiz isto outras vezes... até pensei em encerrar o blog... Mas acho difícil me livrar de um companheiro de tantos anos... Mas sei que não tenho dado a devida atenção e poderiam me processar por abandono total... Não tenho desculpas... a não ser as velhas de sempre: trabalho, preguiça, falta de inspiração.... Não quis falar sobre o caso Eloá... apesar de ter ficado muito triste com a história. Lamentando a morte da menina e o espetáculo do terror protagonizado pela impressa brasileira... Estou lendo pouco... Vejo muita televisão, mas as mesmas coisas de sempre... Começou a nova temporada de Brothers&Sisters e House começa na próxima quinta... Até música estou ouvindo coisas velhas... bem antigas... Tenho trabalhado muito... (agora conta uma novidade)... Não tenho.... Mais um sequestrado da organização de narcotraficantes, as Farcs foi libertado... E eu fico tocada e pensando o que será desta vida roubada depois de quase oito anos preso na selva... Belinha está completando onze anos... O tempo passa muito rápido e estou numa nova fase na profissão mãe: a de um ser em embulição hormonal... não desejo isto nem para o meu pior inimigo... não é fácil. Não perdi a mania por sapatos e estou loucas pelas promoções de verão... Já estou irritada pelo fim do ano... já que odeio dezembro e sua terrível aproximação... Mas sei lá... vou tentar pesquisar coisas para escrever... vou tentar melhorar o conteúdo do blog... mas não sei quando vou fazer isto.... pode parecer promessa vã... mas... é uma esperança para mim... de não encerrar o blog depois de tantos anos... Beijos.

Comentários

Clau disse…
Ai Tita, nem me fale. Acabei de ressucitar o meu blog. Ele estava em fase terminal, ja. Nao me fala em sapatos! precisava tanto comprar um... bom, se achar alguma liquidacao deroupas de verao, me avisa? bjs e saudades
Ana Carmo disse…
aqui vai um pedido pra vc não odiar tanto dezembro assim (pelo menos não o deste ano)
Dia 13/12 vai ser minha festa de 30 anos! :O
@pammmmm disse…
ei ei ei ...e quando não esteve em ..não sei o que hormonal? e a belinha..é uma abelinha..adoro as duas..beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia