Pergunte ao pó...

Não sou uma grande especialista em moral e bons costumes... Prá falar a verdade tenho um passado prá lá de condenável e muitas noites e madrugadas entre os bêbados e desvalidos... Mas nesta festa uma coisa sempre me incomodou... Sempre achei estranho... Sempre odiei... Vi de tudo por causa da cocaína... Gente cheirando pizzaria... cheirando a família, o carro, os amigos, a casa, a alma e quando tudo já estava no fundo do poço, para continuar cavando e esperar a morte: o horror do crack. Não posso falar tudo... talvez um dia faça isto de outra forma. Pode parecer estranho, mas nunca cherei... nunca mesmo. Uma vez tentei e deu tudo errado... Mas como vcs sabem nasci e cresci na periferia de São Paulo... Tenho muitos amigos e muitas histórias para contar... Ontem mais uma vez uma história terrível... uma dor sem fim... Por nada!! É fácil falar para quem não entende os mecanismos do vício... Se sofro por causa do cigarro, sempre penso que com o resto é milhões de vezes pior... Agora a tua esperança e a resconstrução da tua vida... que foi tão difícil por causa do pó... tá guardada na terra governada pelo PCC: as cadeias de São Paulo. Pergunto ao pó o que fazer agora com o que ficou aqui do lado de fora?? Que tipo de escolhas precisamos fazer para nos livrar desta merda?? Pergunto ao pó se ele sabe o que faz?? O quanto destrói, o quanto desgoverna!! Quanta tristeza... quanta humilhação... Pergunto ao pó pela sua mãe?? Pela sua irmã?? O que vou dizer para teus filhos quando me perguntarem o que aconteceu?? Mando perguntar ao pó???

Comentários

Anônimo disse…
É triste demais. A eterna dificuldade de encarar o buraco negro da alma com algo de efeito rápido, tão rápido que é preciso mais, mais, mais... A gente sempre vai ter algum vício. A cocaína é uma grande merda. Tenho pena da gente. De todos nós.
Anônimo disse…
Tita:
Vc sabe que eu tive um grande problema com vicio, e que cheguei a ter principio de overdose, estive no fundo do poço, e por diversas vezes vc me incentivou a exorcisar esse fantasma que insistia em me atormentar, eu venci, e foi por que que desejei isso pra mim, eu fiz uma reforma intima e re-vi valores, a maioria das pessoas não consegue, sempre dizemos que isso é uma DROGA, e literalmente é, mas é dificil, é um caminho quase sem volta só quem esta lá sabe o que é estar e o quanto deseja sair, mas a maldita é mais forte, é como uma pessoa obcecada por um amor não correspondido, sabe que não é bom, mas insiste.
Este é um assunto muito delicado mas minha opinião sobre esse assunto é uma só: "Queimar e acabar com toda e qualquer plantaçã dessa maldita droga que destroi pessoas, família e o amor próprio." Beijoss e saudades imensas.
Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.
Éllio Mendes disse…
é...muito triste quando vejo alguém sendo derrotado por si mesmo! Adorei a poética do texto.
bjs.
Anônimo disse…
Tenho novis no meu blog. Passa lá. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia