Homenagem à Mafete!!

Talvez ela fique brava comigo porque vou revelar que hoje ela faz 40 anos... Mas eu tenho muito orgulho dos quarenta dela... Não é qualquer pessoa que chega a esta idade tão bonita, loira, divertida... tá bom um pouco mal-humorada, brava e um coração que as vezes irrita de tão grande. Ariana... daquelas... estourada, brava e muito independente. Mafê, Maria Fernanda, Mafete, Mafis e não sei tantos nomes é uma das minhas melhores amigas... Como acontece com as pessoas que vão se amar pelo resto da vida no primeiro momento que a conheci achei que ela era uma loira metida e ela me achou uma CDF careta... A gente se odiou por alguns dias até descobri que tinhamos tudo em comum... Tirando uma pequena pendenga em relação ao "10000 Maniacs" e o "Manhatan Transfer"... o resto sempre foi uma amizade perfeita!!! Graças a ela e agradeço muito mesmo Ubatuba entrou na minha vida de forma definitiva.... Já que em 1920 passamos muitos dias ao sol... ou melhor à chuva de Ubatuba, com pouca grana, pouca gasolina, muito cavuco, churras, música boa, incontáveis hitórias engraçadas. São muitos anos de amizade... Quando a gente é mais novo, não imagina que vai ficar assim... que vai pensar no tempo desta forma e que vai olhar agora com alegria por tudo e agradecer aos bons amigos. A vida foi acontecendo e a amizade sempre ficando... casamos, separamos, eu fiquei viúva, tivemos filhos, e por mais que nos insistam em dizer ainda penso que tenho menos de vinte anos... As vezes a gente se comporta assim... Familia, como sabemos não escolhemos, mas os amigos sim... São aqueles com quem você ri junto, chora junto, não fala nada, pode brigar e contar os mais incríveis pensamentos apenas com um olhar... Fê parabéns por este lindo momento na sua vida!!!

Comentários

Tita, acho que nos conhecemos há uns aproximadamente 16 anos. Já debutamos, são 16 lindos anos convivendo...bastante tempo não? Não! É pouco,muito pouco para curtir esse respeito e esse amor que só existe dentro de um sentimento chamado amizade. Que bom que vc existe na minha pequena vidinha de 40 anos. Que venham os próximos...sempre com você. Beijos saudosos pra Belinha e pra você.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia