O tempo e a saudade

Já virou lugar comum para mim falar sobre o tempo... Ou melhor o tempo que não tenho... Corro muito, estou sempre atrasada, durmo pouco, faço um milhão de coisas ao mesmo tempo... Qual a razão de tudo isto?? Sinceramente não sei... As vezes acho que é para pagar as prestações das Casas Bahia e o aluguel... as vezes acho que é porque vesti a camisa da mulher-maravilha, acho que posso tudo e já não sei mais arrancá-la de mim. Eu sempre fui pilhada... sempre... não lembro de mim de outra forma... Mas eu passei a desenvolver o "pilhado-zen" se é possível isto existir... Contudo as coisas que me dão muito prazer... como este blog por exemplo, as vezes ficam de lado.... O que é muito triste... porque eu tinha um monte de coisas para falar com mais fundamento... Mas vou ter que ser "notas rápidas"... Queria começar lamentando a morte do Henry Salvador. Para muitos esta história de que ele foi o percusor da bossa-nova é balela... Tom Jobim jamais ouviu uma música sua e no momento seguinte começou a compor bossa-nova...Não foi assim... Henry Salvador é uma tristeza suingada... De um tempo que não volta mais: os anos 50 e toda a sua inocência. Eu gostava de ouvir a noite... enquanto pensava na vida e como seria bom tomar uma cuba-libre, de frente para o mar, contando estrelas... É pensando bem... isto seria muito bom, mesmo sem o Henry Salvador. É bom para dançar coladinho... para aqueles que gostam de dançar coladinho. Adeus Henry e o seu suingue... Recomendo a todos o filme P.S eu te amo. Fazia tempo que não chorava tanto num filme... Olha no começo do filme eu já estava em prantos... Depois que terminou demorei para enxugar as lágrimas. Bom roteiro... boa história de amor. Queria dizer também que depois de um profundo estudo sobre o meu guarda-roupa eu descobri que sou louca, compulsiva por bolsas... Acho melhor parar com isto... tá ficando caro. Bom... a minha última questão veio hoje: Cuba sem Fidel?? Fidel sem Cuba?? O que será?? Eu acho que tudo isto é uma simples troca de cargo entre irmãos. Vcs também não acham??
Ah do que eu tenho saudade?? Neste exato momento... tô com muita saudade do mar... muita mesmo. Preciso ver minha mãe... Desculpe a demora em postar... vou tentar ser mais rápida. Acho que vou mudar o endereço do blog para um outro serviço onde vc pode programar as postagens... Mas por enquanto tô sem tempo... Tô procurando umas poesias novas também... Muito obrigada pela visita... voltem sempre. Por favor não me abandonem...

Comentários

Luiza disse…
Nada disso. Não faça isso!
Deixa que as coisas fluam....
Tãããão bom te ler assim.
Beijos
Anônimo disse…
ai..que saudade dos tempos das costas nuas! isso sim, eu tenho saudades..rsrsrs...não importa a demora..todo dia passo...só não dá pra chegar ao cumulo da Clau..que até hoje está ouvindo Cauby..beijos e saudades..insanas ..de vc e do mar!
Éllio Mendes disse…
aff!!! por isso que te admiro!!li o texto sem respirar, é como se estivesse correndo contra o tempo!!!tita aflita!! bjs.
Ana Carmo disse…
ai, tambem quero mudar pro wordpress por causa disso... quero deixar meus posts programados para entrar sozinhos, porque passo dias sem escrever e quando escrevo saem 3, 4 textos na sequencia...

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia