Ansiedade pelo fim do mundo...

Eu já falei várias vezes sobre o meu amor pelo History Channel. Eu adoro este canal pelo simples fato de que adoro história... Quando eu era estudante, em 1920, fazia parte das pessoas que sentava no fundão da sala... Mas eu estava lá por simples interesse do meus amigos "populares"... Assim era mais fácil eles colarem de mim nas provas de história, português, geografia e ciências.... Em matémática, física e química eu várias vezes tive que apelar para as habilidades que aprendi com o Mcgiver: cola na caneta, na perna, no braço e um moderno sistema na borracha... A questão é que cada vez mais tá complicado controlar a ansiedade pelo fim do mundo ao assistir o History Channel e eu tb acho isto do Discovery... No Desvendando o Passado desta semana pude assistir as profecias por trás do Nazismo... e fiquei passada... Porque até Nostradamus previu o que seria o Terceiro Reich e o que viria depois dele...anunciando inclusive que o nazismo não teria fim... A gente sabe que ele não tem fim mesmo. No dia seguinte foi a vez de Desvendar o Alcorão... Bom aí a coisa ficou pior.... porque o fim do mundo está próximo desde antes de Cristo... Alguém já assistiu o programa sobre os profetas??? Este dá vontade de você mudar para um bunker embaixo da terra.... Lá onde eles fizeram o cofre das sementes. Boa idéia esta né??? Mas é ao mesmo tempo saber como as coisas foram inventadas e como a história nos determinou... O próximo programa que vai estrear é "A Terra sem ninguém"... pelo amor.... Acho que não vou conseguir assistir. Aliás eu queria aproveitar para dizer que to irritada com o fato de Men in trees está sendo reprisado sem parar o mesmo capítulo... que coisa chata!!! Bom se alguém tiver uma teoria sobre o fim do mundo ou entender mais de Nostradamus por favor colabore... To a fim de desvendar o profeta do fim do mundo!!!

Comentários

Ana Carmo disse…
já falei que quero me mudar pra beira mar, só pra ir embora primeiro?
rs...
Unknown disse…
Tita na realidade é uma grande bobagem achar que nosso planeta vai acabar, lembra dos Dinossauros, este planeta aqui ja acabou com seres daquele porte, o correto é dizer que quem vai acabar somos nos, pobres humanos.......o planeta nao, alias ele vai ficar e se recuperar de tudo isso que estamos fazendo aqui.......

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia